Oficiais de Justiça fazem ato no Recife por aumento de verba indenizatória

Siga o SINDOJUS-PE

14 de Maio de 2018

Oficiais de Justiça fazem ato no Recife

por aumento de verba indenizatória

Na próxima terça-feira (05/06), os oficiais de Justiça de Pernambuco realizam um ato público, para pedir o aumento da indenização de transporte (IT). A concentração do movimento será realizada às 12h, em frente ao Fórum Paula Batista, na Rua do Imperador, área central do Recife. Há três anos, o reajuste desse direito está congelado.

"Pedimos que todos os colegas participem desse ato. É um momento de demonstramos nossa insatisfação com nossa IT tão devassada e com nosso salário que continua sem a reposição inflacionária", convoca o presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco, Marcos Albuquerque.

Na última quinta-feira (10/05), a categoria se reuniu para debater os pontos do pedido de reajuste. A assembleia ocorreu no auditório do Fórum Rodolfo Aureliano, na área central do Recife, e contou com a participação de mais de 120 oficiais.

"Na época em que houve um reajuste, o combustível estava por R$ 2,50 e hoje está em mais de R$ 4,00. O oficial está tirando dinheiro do próprio bolso para cumprir mandado. É uma situação muito ruim, chega a ser até precária. O Tribunal precisa corrigir esses valores", argumentou Jorge Barreto, um dos oficiais presentes na assembleia.

Ato Público por aumento de IT

Local de concentração: Fórum Paula Baptista -Rua do Imperador Dom Pedro II, 207 - Santo Antônio, Recife.

Data: 05/06/2018 (terça-feira)

Siga o SINDOJUS-PE

SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO ESTADO DE PERNAMBUCO - SINDOJEPE

Fundado em 17 de dezembro de 2005 - CNPJ 07.768.648/0001-51

Av. Dantas Barreto, 191 - Sala 501 - Edf. Stº Antônio - Recife-PE - CEP 50010-360 - Fone/Fax: 81 3132-4007

© 2015 - Sindojus-PE. Todos os direitos reservados.