Sindojus-PE participa da assembleia nacional dos oficiais em Brasília

Siga o SINDOJUS-PE

17 de Setembro de 2018

Sindojus-PE participa de 2ª INEOJ em Gramado

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco (Sindojus-PE), Marco Albuquerque, esteve em Gramado, no Rio Grande do Sul, para participar da 2ª Integração Nacional das Entidades de Oficiais de Justiça (Ineoj). O evento, que ocorreu nesse fim de semana, contou com a participação de sindicatos e associações de Oficiais de Justiça de todo Brasil.

Na programação, houve palestras e debates. Entre elas, uma conferência do presidente da Federação dos Oficiais de Justiça Estaduais do Brasil (Fojebra), Edvaldo Lima, sobre Sindicalismo x Empreendedorismo. Além de uma palestra com o advogado Antônio Escosteguy de Castro, representante da OAB Federal, sobre a resolução 219, do Conselho Nacional de Justiça.

Durante o encontro, a direção da Fojebra também anunciou que fechou novas parcerias com diversos segmentos em prol do Oficialato. Foi divulgado que todas as entidades filiadas à Fojebra poderão oferecer seguros e planos de previdência privada, tudo subsidiado pela Federação em prol dos seus entes filiados. "A entidade comemora mais essa conquista e ratifica que seu objetivo será levar o que há de melhor para o Oficialato brasileiro", diz a nota da Fojebra.

Siga o SINDOJUS-PE

SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO ESTADO DE PERNAMBUCO - SINDOJUS-PE

Fundado em 17 de dezembro de 2005 - CNPJ 07.768.648/0001-51

Av. Dantas Barreto, 191 - Sala 501 - Edf. Stº Antônio - Recife-PE - CEP 50010-360 - Fone/Fax: 81 3132-4007

© 2015 - Sindojus-PE - Todos os direitos reservados.