Sindojus-PE participa da assembleia nacional dos oficiais em Brasília

Siga o SINDOJUS-PE

12 de Julho de 2018

Sindojus-PE participa da assembleia nacional dos oficiais em Brasília

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco (Sindojus-PE), Marcos Albuquerque, está em Brasília para debater vários temas de interesse da categoria. Na última segunda-feira (09/07), o representante participou de uma assembleia extraordinária na sede da Federação das Entidades Representativas dos Oficiais de Justiça Estaduais do Brasil (Fojebra).

No encontro, foram abordados vários temas. Entre eles, medidas eficácias contra entidades sindicais que tentam inibir o trabalho realizado pela Fojebra. "Tal postura anti sindicais vem atrapalhando o desenvolvimento dos Oficiais de Justiça no Brasil. É preciso que os Oficiais de Justiça de alguns Estados da Federação acompanhem o que seus diretores andam fazendo", explicou Edvaldo Lima, da Fojebra.

Na assembleia, a pedido de um dos coordenadores do “Conojus”, foi colocada em votação a participação dos membros da Fojebra no referido Congresso que acontecerá na cidade do Espírito Santo, por unanimidade os 16 Estados votaram pela não participação no evento.

Por fim, foi apresentado a todos os participantes o novo aplicativo, desenvolvido pelo Sindojus-AL que auxiliará o Oficial de Justiça na resolução dos conflitos. O presidente da Federação agradeceu a confiança e participação de todos presentes.

*Com informações da Fojebra

Siga o SINDOJUS-PE

SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO ESTADO DE PERNAMBUCO - SINDOJUS-PE

Fundado em 17 de dezembro de 2005 - CNPJ 07.768.648/0001-51

Av. Dantas Barreto, 191 - Sala 501 - Edf. Stº Antônio - Recife-PE - CEP 50010-360 - Fone/Fax: 81 3132-4007

© 2015 - Sindojus-PE - Todos os direitos reservados.