Siga o SINDOJUS-PE

Filie-se

Baixe agora a FICHA DE FILIAÇÃO, imprima e preencha.

A entrega é na Av. Dantas Barreto, 191, Sala 105, Edf. Stº Antõnio,  Stº Antõnio,

Recife-PE,  CEP 50.010-360 - Fone/Fax-34247551

Oficial de Justiça: Filie-se e fortaleça a sua categoria

Lutar pelos interesses dos oficiais de justiça é o maior objetivo do Sindojus-PE.  Mas, para melhorar as condições de vida e de trabalho da categoria é preciso consolidar a instituição e fortalecê-la diante dos órgãos competentes. E para isso, precisamos fortalecer aquele, que é o principal representante da classe. Como? Filiando-se!

Os filiados tornam-se representantes da classe. O sindicato é uma tribuna de expressão que não teriam de outro modo. A sobrevivência do sindicato não só depende da receptividade que ele inspira na sociedade, mas sim, essencialmente, da função representativa dos seus representados.

Pode-se conferir na prática as conquistas de sindicatos fortes a exemplo do Pará, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte onde os oficiais de justiça já colhem frutos por se sindicalizarem e contribuírem  para consolidar a instituição. A sobrevivência de uma categoria depende do engajamento da classe. Só quem vivencia na prática uma função, pode fazer valer seus direitos. Exerça a Democracia, ela é um reflexo da filiação sindical.

Siga o SINDOJUS-PE

SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO ESTADO DE PERNAMBUCO - SINDOJEPE

Fundado em 17 de dezembro de 2005 - CNPJ 07.768.648/0001-51

Av. Dantas Barreto, 191 - Sala 501 - Edf. Stº Antônio - Recife-PE - CEP 50010-360 - Fone/Fax: 81 3132-4007

© 2015 - Sindojus-PE. Todos os direitos reservados.